Atendimento

0

Frete fixo

A partir de R$ 11,90 (Consulte sua região)

Entrega super rapida

Na região do ABC

Atendimento

Personalizado e Humanizado

Pagamento

Em até 10x s/ juros

Loja Oficial

Com Certificação Google SSL

Política de troca e devolução de suas roupas

Nós da Chickakamodas sabemos que comprar pela internet pode não ser como comprar em uma loja física.

Todas nossas roupas são fotografadas de forma que você possa ver cada detalhe, as medidas e tamanhos podem ser conferidas no campo de descrição de cada roupa.

Caso você tenha dúvidas sobre o tamanho, tecidos e qualquer outra característica do produto, sempre estaremos disponíveis para lhe atender em nossos canais de atendimento que estão dispostos aqui no site.

Porém, caso o produto não sirva como você esperava, a troca pode ser feita sem nenhum problema em até sete (7) dias após o recebimento da sua roupa

Por gentileza, leia atentamente as regras para realização da sua troca:

TROCAS

Em casos de troca contate-nos no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do seu look, através do e-mail: sac@chickakamodas.com.br, ou então pelo nosso WhatsApp informando seus dados pessoais, número do pedido e o motivo da troca.

Responderemos seu e-mail ou sua mensagem em até 24 horas

Não há nenhum custo para a realização da sua primeira troca..

Providenciaremos uma etiqueta de logística reversa pela nossa loja, e encaminharemos a você

A encomenda deve ser enviada com a etiqueta fixada na embalagem, conforme exatamente foi recebida, e não pode ter sido usada em nenhuma circunstância.

Será confeccionada uma etiqueta de devolução caso a troca seja por correios, você deve levar o pacote com a etiqueta até a agência mais próxima.

* O prazo para você postar o produto é de 5 dias corridos, sendo assim você tem um prazo limite para postar as peças.

*Caso o prazo não seja cumprido, será perdido o direito de troca grátis.

Não efetuamos trocas de brindes.

No caso de troca por um outro look com valor inferior, será concedido um crédito no valor que ficará disponível para uso no nosso site.

Nossos produtos são fabricados em pequenas quantidades e limitados, não garantimos a disponibilidade da mesma roupa para realização da troca.

COMPREI UMA PEÇA DA PROMOÇÃO, ELA VOLTOU AO PREÇO NORMAL E EU QUERO TROCAR, O QUE ACONTECE?

O preço sempre a ser considerado para troca ou estorno é o valor final que você pagou na sua roupa.

Sempre confira a tabela de tamanhos, mas mesmo assim se ainda ficou na dúvida, chama a gente!  Sempre estamos dispostos a lhe ajudar.

MOTIVOS DE TROCA ACEITOS

Caso seu look tenha sido usado, você perdera o direito a sua troca 

 MOTIVOS DE TROCA NÃO ACEITOS

Não trocamos brindes.

Produtos que foram modificados ou feito ajustes pela própria cliente

Constatação de Mau uso e tag violado.

LEIA COM ATENÇÃO

 Caso a sua roupa devolvida volte com avarias, manchas, usadas ou outros motivos, o produto será devolvido ao cliente e perderá o direito à devolução;

 DEVOLUÇÃO

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do e-mail sac@chickakamodas.com.br, ou pelo nosso WhatsApp.

Voce tem até 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, para realização da sua troca, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 - Devolveremos somente o valor referente a sua peça, excluindo a devolução do valor pago pelo frete.

 - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original.  Caso o cliente já tenha descartado a embalagem, o mesmo deverá ser acondicionado em uma embalagem similar que proteja o produto contra avarias no transporte.

 - O tag da peça não deve ser violado e a roupa não poderá apresentar qualquer indício de uso ou qualquer tipo de modificação efetuada pelo cliente.

- Após o recebimento da roupa em nossa loja, a Chickakamodas fará uma análise da mesma para confirmar as condições exigidas em casos de devolução.

O prazo para análise é de até 24 horas a contar do recebimento da peça. Após análise, você será contatada pela nossa equipe.

  - O reembolso do valor do seu look, será realizado de acordo com a forma de pagamento escolhida na hora da sua compra. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno vai ocorrer conforme a fatura do seu cartão e número de parcelas escolhido.

No caso de PIX ou Transferência bancária, será solicitado uma conta para ressarcimento.

 - Ressaltamos que a Chickakamodas se reserva no direito de não aceitar a devolução do produto caso as políticas acima não forem cumpridas.